domingo, 29 de abril de 2012

Introdução

Linha da Vida conta pequenas histórias do dia-a dia de um grupo de amigos,que acabaram de se conhecer dentro uma grande empresa.Lá,além dos desafios do trabalho,existem várias tramas paralelas e que dão o tom das histórias.O título foi escolhido depois de uma matéria que eu li sobre o fato de que as linhas da mão podem dizer sobre o futuro das pessoas.Achei engraçado e coloquei.Mas além disso,também significa a nossa tragetória e um questionamento que eu faço sempre: Porque conhecemos pessoas que mudam nossa vida,acabamos nos ligando a outras histórias,que até então jamais pensamos viver? Será que é o destino ou coincidência?Bem,a idéia é que seja baseada na vida, então...Eu acredito que a vida é uma novela,e por isso,me baseei nesse conceito.Não tenho muito tempo para escrever,mas farei o possivel para atualizá-lo sempre.Além disso,postarei vídeos com as musicas que mais se encaixam nas histórias como uma trilha,então espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário